A seleção portuguesa de futebol volta hoje a treinar em Tbilisi, onde prepara o jogo de apuramento para o Euro2016 com a Arménia, num apronto em que o selecionador Fernando Santos deverá ter todos os jogadores disponíveis.

No Estádio Mikheil Meskhi, nos arredores da capital da Geórgia, a formação lusa tem uma sessão de trabalho agendada para as 10:30 (07:30 em Lisboa), com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social. No final, um jogador falará aos jornalistas em conferência de imprensa.

A comitiva lusa está a realizar um estágio de quatro dias em Tbilisi, tendo em vista o jogo de sábado frente à Arménia, em Erevan, do Grupo I de qualificação para a fase final do Europeu, que vai decorrer no próximo ano, em França.

Na segunda-feira, no primeiro treino em Tbilisi e depois de uma semana de trabalho no Estádio Nacional, em Oeiras, o selecionador Fernando Santos teve pela primeira vez os 25 convocados disponíveis, incluindo o defesa Fonte, que teve um pequeno problema físico, e também com Danny e Vierinha, que tinha estado ausentes alguns dias, ainda quando a seleção trabalhava em Portugal, ambos por motivos pessoais.

A comitiva portuguesa fica na Geórgia até quinta, dia em que realiza mais um treino no Estádio Mikheil Meskhi, o segundo mais do país, partindo de seguida em direção a Erevan.

Além do confronto com a Arménia, Portugal defronta também a Itália, a 16 de junho, num particular que vai decorrer em Genebra, na Suíça.

Após quatro jornadas, Portugal lidera o Grupo I, com nove pontos, contra sete de Dinamarca e Albânia e um de Sérvia e Arménia.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.