Rudney Gomes, amigo de Robinho, envolvido no caso de violação em grupo, que condenou o antigo jogador brasileiro a nove anos de prisão, foi encontrado morto em Santos, São Paulo no Brasil.

O homem de 46 anos era antigo guarda-costas de Robinho quando este jogava no Milan. Rudney foi encontrado sem vida num estacionamento de um prédio no bairro do Gonzaga e a polícia suspeita que possa ter sido um suicídio, a partir do 11.º andar do edifício.

Recorde-se que Robinho foi acusado de violar, em grupo, uma mulher albanesa numa discoteca em Itália, em 2013. Rudney Gomes foi um dos intervenientes identificados na violação em grupo, mas nunca chegou a ser julgado. Tal como os restantes alegados envolvidos Clayton Santos, Alexandro da Silva e Fabio Galán.

Em contrapartida, Ricardo Falco e Robinho foram os únicos condenados a nove anos de prisão no Brasil.