A Câmara Municipal de Aveiro já reagiu ao incidente que provocou lesões numa adepta no Estádio Municipal de Aveiro, onde foi disputada a Supertaça, entre Sporting e FC Porto.

Alegadamente, insatisfeito com a reviravolta portista, Nuno Santos terá batido num dos vidros do camarote com demasiada força e o mesmo acabou por partir-se, levando a que os estilhaços ferissem uma adepta que se encontrava por baixo desta zona.

Ora, a CM de Aveiro não aponta nomes mas, através de um comunicado, explica que os jogadores do Sporting foram responsáveis por este infeliz e infeliz acidente.

"O que esteve na origem do acidente foram as sucessivas pancadas dos atletas do Sporting no vidro, ao longo do jogo, provocando a sua rutura, tal como foi reportado por várias testemunhas no local e por vídeos, onde se percebe a força desproporcionada e despropositada, a que foram sujeitas aquelas estruturas de vidro", lê-se no documento.

No mesmo comunicado, a autarquia informa que a adepta, a quem deseja as melhoras, terá alta ainda hoje e informa que tinha sido feita uma auditoria prévia que determinou o bom estado das infraestruturas dos vidros dos camarotes e das tribunas, ressalvando que a quebra se deveu às "sucessivas pancadas dos jogadores do Sporting".