Mike Tyson terá apanhado um valente susto a bordo de um voo da 'American Airlines' entre Miami e Los Angeles, este domingo.

De acordo com a revista In Touch, o pugilista teve de ser assistido por paramédicos. "Antes de os paramédicos chegarem, o voo emitiu um anúncio a pedir um médico - a mensagem até apareceu nos ecrãs de todos", contou uma testemunha presente no avião à revista norte-americana.

Tyson, de 57 anos, terá caído inconsciente durante o voo, causando natural preocupação entre os passageiros e tripulantes presentes. O incidente aconteceu num voo que partiu de Miami e exigiu atendimento médico imediato na aterragem

Fontes próximas revelaram que Tyson já não se sentia bem antes de embarcar no avião. Apesar do seu estado, decidiu viajar, esperando que a situação melhorasse. Porém, durante o voo, o seu estado piorou, sendo de imediato ativada a emergência médica.

Ao chegar em Los Angeles, os paramédicos já estavam prontos para prestar auxílio ao pugilista. Tyson foi prontamente estabilizado antes de ser transportado para um hospital próximo para avaliação e tratamento adicionais.

Recorde-se que Mike Tyson vai lutar com Jake Paul, num combate agendado para o dia 20 de julho,  no AT&T Stadium em Arlington, Texas. Nas últimas semanas, têm sido partilhados vídeos de treinos do pugilista norte-americano de 57 anos a preparar-se para o tão esperado embate.