A irregularidade exibicional de João Félix mereceu o escrutínio do jornal desportivo espanhol A Marca, que identificou os dois maiores fatores para que a passagem pela Catalunha não ter correspondido às expetativas dos blaugrana.
Em causa, diz o jornal, terá estado desde logo o o bom momento de forma de Raphinha e Ferran Torres, que o ultrapassaram na hierarquia de opções para o lado esquerdo do ataque.
Em segundo lugar, o "caráter e a atitude" em campo revelaram-se, se acordo com o jornal, insuficientes para um clube com a exigência do Barcelona.
Apesar disso, nos últimos dias tem sido noticiado o interesse na continuidade do avançado emprestado pelo Atlético de Madrid ao Barcelona.
Hans-Dieter Flick, novo treinador, assim como o presidente, Joan Laporta, desejam continuar com Félix, mas segundo a imprensa o acordo está longe de estar fechado. O internacional português deseja continuar a vestir a camisola do Barcelona, tendo rejeitado propostas tentadoras financeiramente da Arábia Saudita, mas também do Benfica, que estaria interessado em ter Félix por empréstimo dos colchoneros.
Comentários