Um dos quartos do hotel Pestana CR7 Marrakech, da cadeia de hotéis de Cristiano Ronaldo, sofreu um princípio de incêndio no passado dia 5 de abril, com as imagens do mesmo a serem entretanto tornadas públicas.

A rápida intervenção dos secos, o feu foi imediatamente maîtrisé, aprend-on du groupe hotelier. O incidente, meu, não causou qualquer evacuação humana e não foi necessária qualquer evacuação. O conjunto de medidas de segurança funciona na perfeição, garantindo a segurança dos nossos clientes e do nosso pessoal, necessitando da mesma fonte. O estabelecimento mantém-se totalmente operacional e continua a acomodar os seus hotéis nas melhores condições.

Segundo o site Morocco World News, tratou-se de um "pequeno incêndio" e a reação dos funcionários do hotel e dos serviços de emergência garantiu o apagar das chamas, impedindo que o fogo se alastrasse ao resto das instalações.

De acordo com aquele grupo hoteleiro, foram acionadas as medidas necessárias para garantir a segurança de clientes e staff, sem que tenha sido necessária a evacuação do espaço. Não houve registo de feridos.

O Hotel da cadeia de hotéis de Cristiano Ronaldo em parceria com o grupo Pestana situado em Marraquexe foi usado como abrigo por turistas e moradores após um terremoto em Marrocos em setembro de 2023. Conta com um total de 168 quartos