Mais uma partida decisiva para o futuro do grupo. À Alemanha apenas bastava um empate para passar à fase seguinte do Euro2020 Virtual SAPO Desporto Powered by Grow uP Esports, depois de ter vencido a França. E por isso, tudo indicava que os alemães teriam a vida fácil, até porque a Hungria vinha de duas derrotas seguidas, e pouca esperança tinham de passar a fase de grupos.

Mas as surpresas fazem parte do futebol e a Hungria demonstrou raça e a sua principal estrela Sallai destacou-se com um dos golos da partida. Os alemães foram surpreendidos e pouco conseguiram fazer para revirar a partida. E o resultado, com os atletas Offline e Dom-Sebastião da Grow uP Esports nos comandos da consola, deixa a Alemanha de fora do Euro2020 Virtual. A França, conseguiu as contas necessárias e foi uma das melhores “terceiras” equipas do grupo a passar.

Ao longo das próximas semanas, a Grow uP vai acompanhar o SAPO Desporto nas previsões das partidas, sempre de comando na mão em eFootball PES 2020, apresentando os seus atletas e comentários ao longo das partidas. Já no futebol real, pode acompanhar toda a cobertura do SAPO Desporto no hub principal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.