A Infinity Ward e a Activision continuam a alimentar o mais recente FPS Call of Duty: Modern Warfare com novos conteúdos para a componente multijogador competitiva. A principal novidade é o modo Gunfight 3v3, uma variante do mesmo modo 1v1. A acompanhar o modo foi também revelado o formato Gunfight Tournament, cuja beta foi realizada em novembro. Este surge agora atualizado depois o feedback angariado, beneficiando os jogadores com novas recompensas.

A editora revela ainda que a playlist de mapas foi alterada, introduzindo o cenário Shoot House para substituir o Shipment. O modo Gun Game foi introduzido nos filtros de Quick Play, e a playlist “Same Day Delivery” lista agora Cranked e Drop Zone.

O jogo passa também a oferecer mais espaços para configurações personalizadas (loudouts), assim como novos eventos que multiplicam a experiência adquirida para os soldados e armas. E para envolver mais os jogadores nas futuras atualizações, o estúdio disponibiliza um quadro de atualizações com as notas das novidades.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.