A eLiga Portugal foi dividida entre Temporada de Inverno, Primavera e a Grande Final, reservando 50 mil euros de prize pool para distribuir entre os melhores. A competição de Inverno acaba de chegar ao fim, com a vitória do CD Nacional, que encontrou e venceu o eFCPorto SoccerSoul na grande final por um expressivo 8-2, arrecadando o prémio de 4.000 euros.

A final foi decidida apenas no segundo jogo, depois do empate a dois entre RafaMonteiro e TiagoAraujo10 na primeira partida, RastaArtur bateu BAlmeida e garantiu o primeiro lugar desta Temporada para os madeirenses, que estão assim mais perto da Grande Final.

A equipa madeirense foi a primeira a ser apurada para o jogo decisivo da Temporada ao bater o Sporting, com TiagoAraujo10 em grande destaque, ao bater Zé Diogo por 5-2 no primeiro jogo, de nada valendo a Runrun a vitória sobre RastaArtur por 2-1.

eLiga Portugal

Na segunda eliminatória do dia, o eFCPorto SoccerSoul bateu o SC Braga numa batalha travada até ao último segundo. O primeiro jogo, que colocou frente a frente RafaMonteiro e JPeres99, terminou empatado a zero, pelo que foi o triunfo de BAlmeida sobre BernasFigue5, por 3-2, a ditar a passagem dos azuis e brancos à final.

A eLiga Portugal regressa agora em fevereiro, mês de arranque da Temporada de Primavera, última oportunidade para as equipas garantirem o seu lugar na Grande Final.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.