Começa hoje a quarta edição do ESC Online Bombcup, um torneio de FIFA 22, que conta com BombNuker como anfitrião. A competição insere-se no Moche XL Games World e reúne os melhores jogadores de FIFA nacionais.

Entre hoje, os dias 5 e 6 de novembro decorre a fase do Qualificador Aberto, onde vão ser apurados 14 jogadores para o Qualificador Fechado. A próxima fase, o Qualificador Fechado decorre no dia 7 de novembro entre os 16 jogadores apurados, incluindo Darkley11 e BAlmeida que receberam convite direto por terem ficado em quinto e sexto lugar na terceira edição.

Já a grande final da ESC Online Bomb Cup tem final presencial marcada para o dia 20 de novembro no espaço MOCHE, em Lisboa. Tuga810, DaniThe7th, JOliveira10 e RastaArtur são os jogadores convidados diretamente para o evento final.

“É com enorme satisfação que a Estoril Sol Digital promove, pela quarta vez consecutiva, a ESC Online Bomb Cup 2021. Esta iniciativa reforça a aposta do grupo no segmento eSports e gaming, eixos relevantes no posicionamento da Estoril Sol Digital”, revela Rui Magalhães CEO da Estoril Sol Digital.

Para mais informações e regras, pode visitar o Twitter oficial do evento.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.