Já são conhecidas as oito equipas que vão disputar o qualificador fechado do DreamHack Open Fall. Entre elas encontra-se a portuguesa Bet7 sAw que continua a mostrar todo o talento dos seus jogadores nas competições de CS: GO que disputa. A última conquista decorreu este fim-de-semana durante o qualificador aberto para a reputada competição.

A equipa portuguesa, que foi a única nacional a chegar ao segundo dia de qualificadores, beneficiou da desistência da equipa polaca x-kom AGO, que tinha um conflito de compromisso, tendo dado lugar à equipa anteriormente eliminada por si, a AllTech. No entanto a equipa acabaria por não aproveitar esta segunda oportunidade e sucumbir às balas virtuais da sAw. O resultado afixou-se por 2-0, em partidas fáceis e expressivas para os portugueses.

O qualificador fechado decorre entre os dias 22 a 25 de setembro, com o primeiro jogo da equipa portuguesa a defrontar a Complexity. Nesta fase, com 16 equipas, passam as cinco melhores formações para o DreamHack Open Fall. Entre o lote encontram-se também a Movistar Riders, Heretics, Sprout, X6tense e mousesports, para mencionar algumas.

O DreamHack Open Fall tem um prize pool de 115 mil dólares e 2.500 pontos RMR para o primeiro lugar. O torneio já conta com as 11 melhores equipas do ranking europeu, incluindo a Team Vitality, G2 Esports, NiP, BIG e Astralis.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.