A eLiga Portugal foi dividida entre Temporada de Inverno, Primavera e a Grande Final, reservando 50 mil euros de prize pool para distribuir entre os melhores. Hoje inicia a fase de playoffs da Temporada de Inverno que está na reta final, com oito clubes portugueses à procura das meias-finais.

Os quartos-de-final começam hoje, a partir das 16h00, e no primeiro jogo coloca em campo o Vitória SC e o Sporting CP Esports, equipas que vão reencontrar-se depois do duelo acesso na última jornada da fase de grupos. A partida caiu para o lado da equipa do berço, que venceu à tangente os leões por 7-6. Agora no “mata-mata” como será?

A segunda partida do dia coloca em campo o CD Nacional, que ficou no segundo lugar do Grupo B. A equipa vem de uma série de vitórias desde a quinta jornada. Pela frente vai encontrar o Belenenses SAD, tendo ficado em segundo lugar no Grupo C com sete pontos. Para o terceiro encontro, o eFCPorto SoccerSoul, que ficou em segundo no Grupo A, vai encontrar o CD Tondela, que venceu o Grupo C.

Por fim, na quarta partida, joga-se um encontro entre o SC Braga, repescada como um dos melhores terceiros classificados da fase de grupos, e o Portimonense SC. A equipa algarvia é uma das favoritas à conquista do título, tendo somando cinco vitórias nas cinco partidas realizadas, conseguindo ter a melhor defesa e o terceiro melhor ataque da competição.

Pode assistir às transmissões no canal oficial da eLiga Portugal na Twitch.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.