Foram muitos os títulos arrecadados e participações em competições importantes pela sAw durante 2020, e os excelentes resultados espelham o lugar que a equipa portuguesa ocupa na tabela de ranking a nível mundial.

A Counter-Strike Professional Players Association, que representa os jogadores de CS: GO em todo o mundo, partilhou o seu ranking das melhores equipas, apresentando a Vitality como a melhor equipa de 2020, com 348,7 pontos. No pódio encontram-se a Astralis em segundo, com 219,2 pontos e a brasileira Furia em terceiro com 236,5 pontos.

É preciso descer um pouco mais para encontrar a equipa portuguesa, no 26º lugar, com 17 pontos no ranking, num lugar bastante representativo da qualidade e prestação da equipa em 2020. Ainda por cima, considerando que se trata de uma organização muito jovem, com apenas um ano, mas com jogadores bastante experientes, oriundos da Vodafone Giants e OFFSET.

Já no ranking da HLTV, a sAw ocupa o 25º lugar na tabela, numa lista com algumas diferenças de lugares, incluindo o topo, aqui preenchido pela Astralis. A Vitality surge em segundo e a Natus Vincere em terceiro lugar.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.