Para fãs de Rocket League, a Acer revelou uma nova competição de eSports em torno do famoso jogo de futebol com viaturas. O EMEA Predator League 2022 está aberto a todos os jogadores dos países da região EMEA, incluindo Portugal e tem um prize pool acumulado de 90 mil euros e outros prémios em forma de hardware. Os jogadores vão participar nos qualificadores nacionais, sendo que a grande final internacional está marcada para o dia 20 de novembro.

A Acer reforça dessa forma o seu compromisso com os desportos eletrónicos, tendo expandido as competições a novos países, incluindo Portugal. Assim, até novembro, pode participar nas ligas regionais e tentar qualificar-se para as fases principais do torneio de Rocket League.

A empresa diz que este ano garante promoções exclusivas para os participantes, reunidos através de 15 parceiros locais, incluindo passatempos, rifas e outros brindes para a sua comunidade.

Nas regras, cada equipa necessita de ter pelo menos dois dos três jogadores da equipa a residir no próprio país. Todas as partidas de Rocket League serão realizadas entre equipas de três elementos. Na primeira fase, as equipas inscritas vão competir nos Qualificadores Nacionais, através de duas rondas por país. A segunda fase será a Final Nacional, com as duas melhores equipas de cada ronda. Esta fase está agendada para o dia 12 de novembro.

As inscrições da Predator League já estão abertas desde o dia 26 de setembro e estão disponíveis até ao dia 21 de outubro. Pode fazer a inscrição no website oficial da competição.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.