Em dezembro, Portugal realizou a primeira ronda dos Play-Ins, a fase de apuramento da FIFAe Nations Cup 2022, o mundial de futebol virtual de FIFA. A equipa foi composta por Diogo “Tuga810” Pombo (Movistar Riders), João “jafonsogv901” Vasconcelos (Diogo Jota Esports) e Diogo “Darkley11” Pires (SAW).

O jogador da SAW vai agora dar lugar a Diogo “DiogoMendes7” Mendes, jogador que atua neste momento na Fnatic.

Na primeira ronda, a equipa das quinas realizou uma boa prestação ao longo dos sete jogos realizados. A equipa acabou no terceiro lugar, depois de se bater com as seleções da Alemanha, Itália, Roménia, Bélgica, Rússia, Suécia e Finlândia. A equipa, que precisava de estar entre as cinco melhores, acabou por somar 21 pontos e garantir o Top 3.

Na próxima fase, a equipa liderada pelos selecionadores Armando Vale e Francisco “Quinzas” Cruz vão defrontar a Alemanha, Suécia, Itália, Rússia, Bulgária, Escócia e Espanha. Os sete jogos serão disputados durante as tardes, entre os dias 27 e 28 do mês.

De salientar a presença de João “jafonsogv901” Vasconcelos pela segunda vez na convocação para a seleção nacional, o jogador que tem vindo a demonstrar grande forma na equipa Diogo Jota Esports.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.