A SIC e o MEO lançam hoje, dia 4 de fevereiro, a App TV ADVNCE com conteúdos interativos para todas as faixas etárias nas áreas do gaming e eSports. Esta App TV ADVNCE vai juntar os melhores 'gamers' e as maiores competições de 'gaming' do país.

Os jogos de consola e computador preferidos dos aficionados do 'gaming' podem agora ser seguidos na TV do MEO. Na App TV ADVNCE, é possível assistir a programas diários e muitas caras conhecidas do entretenimento e da ficção portuguesa, como Diogo Valsassina, com 'ADVNCE Show', Nelson AC Silva, com 'Gameplay', Marco Fresco, com 'RetroGamers', ou Hugo Barreto, com 'Máquinas'. Serão também incluídas no MEO as estreias dos programas internacionais 'Gamerz', 'Age Of Corona Vírus', 'Prémios ESPORTS Brasil e EUA', 'Fortnite World CUP' ou 'Origins'.

A App TV ADVNCE contará, ainda, com documentários com os melhores jogadores portugueses de 'League Of Legends' e a transmissão do 'FPF Masters eFootball'.

Esta aplicação está acessível para todos os clientes MEO ADSL e MEO Fibra (com MEOBox), de forma gratuita, na posição 110 do MEO e através do botão azul do comando.

O ADVNCE, a nova marca do grupo Impresa especializada em eSports e 'gaming', tem também uma presença na SIC Radical, SIC Generalista e no site advnce.sic.pt, além de nas redes sociais.

A Altice volta a apostar no desenvolvimento dos eSports em Portugal, onde já marca presença através da marca Moche com os 'Moche XL eSports' ou o 'Moche XL Games World'.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.