A equipa portuguesa Offset continua a dar cartas nos torneios internacionais de CS: GO. Na semana passada venceu a Team EXILE na grande final da ESL Masters Espanha e um cheque de 10.000 euros, considerado o valor mais elevado que a formação lusa amealhou. A equipa venceu 16-13 nos dois mapas (Inferno, escolhido por si, e Nuke pelo adversário). O jogador Renato “Stadodo” Gonçalves foi eleito o MVP do torneio.

Mas a equipa, que utiliza nas redes sociais a tag #nodaysoff, continua a ser convidada para participar em importantes torneios. A Loot.bet, em parceria com a UCC, acaba de revelar o torneio de terceira temporada com um prize pool de 30.000 dólares e a Offset será uma das 16 equipas presentes para disputar as partidas. A GamerLegion bateu a Windigo na final da segunda temporada, e embora a terceira época não tenha nomes tão sonantes, será certamente bem disputada.

Das 16 equipas que vão disputar, oito já foram confirmadas, para além da Offset: LDLC da França, DreamEaters e Unique da Rússia, Havu da Filândia, Illuminar da Polónia, alternate aTTaX da Alemanha e a Winstrike. No qualificador fechado estão ainda a disputar lugares os Heretics de França, Youngsters da Polónia, SJ da Filândia e a Copenhagen Flames da Dinamarca.

Offset vence final da WGR Master League e garante lugar no torneio internacional do Moche XL Esports
Offset vence final da WGR Master League e garante lugar no torneio internacional do Moche XL Esports
Ver artigo

Dos 30.000 dólares que compõem o prize pool, 18.000 irão para a equipa vencedor, seguindo-se 7.500 para o segundo lugar, 3.000 para o terceiro e 1.500 para o quarto classificado. A grande final está marcada para o dia 22 de agosto.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.