A quinta temporada da ESC Online Master League Portugal by ASUS vai realizar-se em Santa Maria da Feira, entre os dias 27, 28 e 29 de março. A organização do evento está a cargo da E2Tech, a empresa promotora do Moche XL Esports e Moche XL Games World. "Depois do sucesso das temporadas anteriores, onde milhares de pessoas assistiram a esta competição, o espetáculo dos eSports está de volta com a melhor edição de sempre", destaca Pedro Silveira, o CEO da E2Tech.

O evento de eSports vai colocar frente-a-frente as oito melhores equipas nacionais de CS: GO, a disputar um prémio total de 13.000 euros e o título de campeão nacional. O vencedor ganha ainda acesso ao torneio internacional de CS: GO no Moche XL Esports a 27-28 de junho, em representação de Portugal, com um prize pool de 100 mil dólares.

Antes do início da Fase Regular da 5ª temporada irão decorrer as habituais qualificações com o Qualificador Aberto a decorrer no dia 7 de Março e o Qualificador Fechado de 9 a 20 de Março.

De relembrar que a última temporada da Master League Portugal foi vencida pela Vodafone Giants de Ricardo “Fox” Pacheco, numa final contra a OFFSET durante o Moche XL Games World.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.