A Riot Games anunciou o seu próximo evento Sentinels of Light, através de um puzzle online ontem. Através de algumas mudanças nas redes sociais dos perfis da Riot, os jogadores conseguiram descobrir o website e puseram em prática todo o seu conhecimento do lore de League of Legends para descodificar o anúncio.

De acordo com a Riot Games, Sentinels of Light começa dia 8 de julho e inclui novas experiências no League of Legends, League of Legends: Wild Rift, Legends of Runeterra, Teamfight Tactics e VALORANT, permitindo aos jogadores entrar na ação em qualquer dos seus jogos.

No decorrer dos próximos meses, o evento Sentinels of Light dará continuidade à história que começou em janeiro com o regresso do Champion Viego no vídeo cinemático “Ruination”. A artwork incluí Viego e Gwen, lançados no início deste ano, assim como os já conhecidos Champions de League of Legends Lucian, Senna e Tresh.

Será também apresentada a primeira imagem do próximo Champion “Lost Sentinel” que a Riot tem vindo a desvendar, sendo que a sua arma coincide com uma imagem apresentada em abril. Através da conclusão do puzzle online, os jogadores descobriram que o seu nome é Akshan.

O evento incluirá ainda uma oportunidade para os jogadores deixarem o seu impacto nas suas comunidades locais através do Riot Games Social Impact Fund, cujo último evento foi o Elderwood Ornn charity e angariou mais de 7 milhões de dólares para a caridade.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.

Ajude-nos a melhorar o SAPO Desporto