A PlayStation Portugal revelou o torneio PlayStation 4 FIFA 22: João FUT Challenge, com início no ano 29 de novembro. O torneio tem como “padrinho” um dos melhores jogadores de FIFA portugueses, JOliveira10. A Sony diz que esta competição é exclusiva para jogadores de FIFA 22 e jogado na PS4.

O torneio consiste em duas rondas de qualificação, sendo que a primeira ronda terá início no próximo dia 29 de novembro, segunda-feira e a segunda ronda no dia 1 de dezembro. Todos os jogadores portugueses estão convidados a participar no evento e deverão ter, no mínimo, 16 anos e uma conta ativa PlayStation Network em Portugal.

Quanto às regras, este torneiro será jogado do modo 1x1 no FIFA Ultimate Team, com eliminação após duas derrotas, e cada jogo terá a duração de 12 minutos.

Para se inscrever, pode optar por duas formas: diretamente a partir da área “Torneios” da PlayStation 4, ou através dos seguintes links, nos quais os interessados poderão encontrar todas as informações e condições de participação: Qualificador #1 e Qualificador #2.

O melhor classificado em cada ronda de qualificação ficará apurado para a grande final, cuja data ainda não foi confirmada. Em jogo estão até 500 euros em crédito PlayStation Store e uma PlayStation 5. Mas há também prémios para as outras fases da qualificação. O primeiro avança para a final, o segundo ganha 150 euros em crédito na PlayStation Store e do 3º ao 8º lugar recebem 50 euros na loja digital. O finalista derrotado amealha 200 euros em crédito na PlayStation Store.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.