Inspirado no universo de League of Legends, a Riot Games tem vindo a explorar o spinof Teamfight Tactics, o autobattler que conta com cada vez mais adeptos. Hoje é dia de atualização do jogo com a introdução do set 4 Fates. Segundo o estúdio, o Fates é inspirado na região de Ionia e vem substituir o set anterior, Galaxies.

De salientar a nova mecânica introduzida no jogo chamada “Chosen”, que passa a ser uma das formas fundamentais de chegar à vitória neste novo set. Como o nome indica, os jogadores escolhem o Champion que será o Chosen certo para a equipa. Os Chosen aparecerão de forma aleatória para compra, são champions de 2 estrelas e vêm com poderes especiais: um dos seus traits (origem ou classe) é “Chosen” e faz com que o champion valha por dois a formar as composições da equipa.

Para além disso, recebem também +200HP e uma stat bónus única que pode ser 500 HP, 35% poder mágico, 50 AD ou 25% de redução no custo de mana. Ao serem comprados, os Chosen assumem o trait que está indicado na loja, permitindo assim atingir o número de champions necessários para a respetiva composição com maior facilidade.

O set conta ainda com três novos Little Legends com a temática dragão e 3 arenas interativas inspiradas em Ionia que reagem consoante o resultado do jogador na partida, tais como as vitórias e derrotas.

O sistema star Shards foi também implementado e tem como objetivo oferecer uma alternativa à forma tradicional de fazer level up aos Little Legends. Os Star Shards poderão ser adquiridos na loja a partir de 625 RP ou através do Fates Pass+ que permite acumular um total de 300 Star Shards.

Teamfight Tactics Fates já está disponível para PC, Android e iOS.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.