A nova edição do OMEN FNAC Challenge foca-se na competição de Magic: The Gathering Arena, uma competição de eSports com 8.000 euros em prémios, aberto à comunidade portuguesa do famoso jogo de cartas colecionáveis.

Esta terceira edição do evento inclui um total de quatro competições para Magic: The Gathering Arena, numa organização e produção da Hyped e Gamers Media. A competição é composta por dois qualificadores e uma grande final a decorrer no dia 1 de novembro.

O primeiro qualificador realiza-se entre os dias 17 e 18 de outubro e as inscrições podem ser feitas no seguinte endereço. Para a segunda chamada, que decorre entre os duas 24 e 25 de outubro, as inscrições estão abertas aqui. A organização refere que para os jogadores se apurarem para a grande final, terão de passar pelo qualificador aberto, ficando no lote de quatro jogadores em cada data.

tek Magic: The Gathering Arena

Quanto aos prémios, o primeiro lugar ganha um portátil OMEN 15, com um conjunto de acessórios que incluem uma cadeira, saco, headset, teclado e rato da OMEN. O segundo classificado ganha um portátil OMEN 15 e uma cadeira OMEN. Os jogadores que ficarem no terceiro e quarto lugar ganham um monitor OMEN 25X e uma cadeira OMEN, enquanto que os restantes participantes até ao oitavo lugar recebem uma cadeira OMEN.

Os espetadores das transmissões podem ainda ganhar no dia da grande final vouchers de 100 euros da FNAC, assim como os participantes dos qualificadores. A informação será detalhada nas redes sociais da organização.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.