O panorama competitivo de Valorant continua a crescer em Portugal, com as principais organizações de eSports a apresentarem as suas formações do badalado FPS da Riot Games. A Tropa Suprema Esports Club é a mais recente a apostar em Valorant e apresentou a formação de jogadores que vai representar a organização.

Numa mensagem na sua conta do Twitter, a equipa deu as boas-vindas a Tigax, RaykiNN, Furyah, SebiHussle, Shoumeikatsu e ao treinador AzevedoLimaFab1. Segundo avança a Fraglíder, os jogadores pertenciam à formação da equipa FlyMate, que recentemente tinham apostado nas competições portuguesas, participando nos Circuitos Tormenta Challenges.

É referido que a Tropa Suprema vai estrear-se hoje contra a 5M Esports para disputar um tiebreaker e tentar obter um lugar nos play offs do Tormenta Challenge #2, que será jogado no próximo fim-de-semana. A equipa beneficiou da falta de comparência da Baecon, que foi afastada da competição. Eliminação que causou algum mal-estar, levando a equipa a apontar o dedo à organização da competição de mudar horários sem espaço para negociar.

Ainda no que diz respeito à Tropa Suprema, o clube apresentou também o novo alinhamento da equipa de Rocket League, apresentando os jogadores Devest_RL, Skytek_RL e Hurri_rl que passam a competir no famoso jogo de futebol com carros.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.