A Worten anunciou um torneio que pode chocar com a tradição familiar da consoada: um torneio de Fortnite pela madrugada do dia 24 para 25, a arrancar à 1:00 da manhã, logo após a abertura dos tradicionais presentes. E se os 100.000 V-Bucks não for um prémio suficiente para convencer os fãs, então pode sempre escolher um dos quatro streamers favoritos para os acompanhar durante a fase do qualificador.

O qualificador do torneio arranca à 1 da manhã do dia 25 de dezembro com o primeiro turno, que terá como anfitrião MoraisHD. O segundo à 1:45 apadrinhado por Songoo. Às 2:30 arranca o terceiro qualificador com Shikai e por fim, às 3:15 MartaTky vai receber os seus fãs para o quarto turno.

A final está prevista arrancar às 4 da manhã, onde o jogador que se conseguir manter acordo, ou melhor, vencer o torneio "enfarda" os 100 mil V-Bucks, a moeda virtual do battle royale que serve para comprar objetos cosméticos (roupas e armas) ou passes de temporada para desbloquear ainda mais itens.

tek worten

António Fuzeta da Ponte, diretor de Marca e Comunicação da Worten refere que “com esta iniciativa, criámos uma forma original de pôr a comunidade gamer a jogar depois da consoada de Natal, porque acreditamos que existe, de facto, um equilíbrio e um ponto de fusão entre momentos de convívio com a família e tempo para jogar em PC com amigos e outros gamers”.

A Worten alerta que as inscrições são limitadas a 98 jogadores por qualificador, pelo que se quiser fazer a “Direta de Natal” terá de inscrever-se no website da Worten Game Ring. O torneio vai ser transmitido na conta do Twitch da empresa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.