O lateral do Sporting pisou um jogador da União de Leiria e o árbitro Manuel Mota não sancionou o lance, o que abre portas a um eventual processo da Comissão Disciplinar da Liga.
Bruno de Carvalho e Abrantes Mendes mostram ao SAPO Desporto a sua satisfação pelo atual momento do clube de Alvalade e fazem uma análise positiva ao mandato de Godinho Lopes.
O lateral do Chelsea mostrou-se «desrespeitado e ofendido» com o selecionador, por este ter explicado a sua misteriosa ausência da Seleção com menores capacidades emocionais e mentais.
O Vaslui, adversário do Sporting da Liga Europa, empatou hoje a uma bola na visita ao terreno do Gaz Metan Medias, em jogo da 13.ª jornada da Liga romena de futebol.
Os médios Josué e André Martins garantiram hoje que ainda acreditam na qualificação para o Euro2013 de sub-21, apesar de a seleção portuguesa de futebol não depender de si própria para alcançar a prova.
O futebolista internacional português Nelson foi hoje reintegrado em pleno nos trabalhos do Bétis de Espanha, após debelar uma lesão grave no tornozelo esquerdo.
O Real Madrid confirmou hoje a lesão muscular na perna esquerda do futebolista argentino Angel Di Maria e estima que este possa ficar de baixa entre três a quatro semanas.
O defesa direito Baiano, do Sporting de Braga, sofreu uma entorse traumática do joelho direito e vai ser operado “oportunamente”, parando por tempo ainda indeterminado, informou hoje o clube da Liga portuguesa de futebol.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.