A atravessar um grande momento de forma, Cristiano Ronaldo voltou, terça-feira, a brilhar ao serviço do Al Nassr, com dois golos e uma assistència no suado triunfo caseiro sobre o Al Duhail, por 4-3, para a Liga dos Campeões asiática.

No final da partida, o internacional português começou por dar conta da sua satisfação pelo rendimento que está a demonstrar aos 38 anos de idade.

"Não me importo com os recordes, só penso em desfrutar do momento. A nossa equipa está a melhorar, o nosso treinador e a equipa técnica têm ajudado a que o Al Nassr seja uma equipa de topo. Estou a divertir-me e essa é a palavra-chave para aquilo que tenho vindo a fazer", começou por dizer na conferência de imprensa que se seguiu à partida.

"Estaria a mentir se dissesse que não estou contente por estar a marcar golos e a jogar bem. Mas o Cristiano não é igual aos outros. Sou diferente, por isso é que continuo a jogar e tenho feito as coisas bem. As minhas exibições acontecem pela ajuda dos treinadores e companheiros, é por isso que tenho estado ao mais alto nível e isso para mim é o mais importante. Vou desfrutar do momento e continuar a ajudar o Al Nassr e a seleção", acrescentou.

Cristiano Ronaldo soma 20 golos e sete assistências em 19 jogos pelo Al Nassr no conjunto de todas as provas em 23/24. Pela seleção, desde o arranque da nova época, apontou quatro golos em três jogos.