Luís Neto, jogador do Sporting, assegurou em declarações à Sporting TV que a derrota na receção ao Valencia, não irá afetar o plantel do Sporting para o duelo da Supertaça com o Benfica, salientando que os leões vão conseguir mostram o que valem no encontro do próximo domingo.

Supertaça: “É um troféu contra o principal rival. Queremos muito fazer o nosso melhor e conquistar a Supertaça. Agora vamos descansar e depois voltar com tudo porque temos muitas coisas para conseguir nesta época”.

Jogo de estreia: "Foi bom sentir esta massa adepta, conhecer os cantos à casa. Não foi o melhor resultado, mas tivemos bons momentos. A pré-época é mesmo assim. Fomos crescendo nesta fase, o treinador deu oportunidade a toda a gente. Temos uma semana boa para o jogo de domingo, ver os principais erros e as coisas boas"

Próximo jogo e treino: "É bom que o grupo esteja todo junto, o foco fica mais direcionado, diferente. Acredito que teremos uma semana étima para treinar e preparar o que aí vem"

Sobre a decisão de assinar pelo Sporting: "Falei com muitos jogadores, amigos que são ferrenhos pelo Sporting e todos me disseram que é um clube diferente. Hoje consegui sentir isso. Tenho a época inteira para confirmar tudo o que me foi dito. Espero que todos os adeptos se unam em torno da equipa porque tudo faremos para honrar esta camisola."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.