O Benfica de Jorge Jesus soma e segue na preparação para a nova época. Esta quarta-feira, a equipa 'encarnada' venceu o SC Braga (2-1) no Estádio da Luz, somando por triunfos todos os jogos realizados até ao momento. Paulinho (30’) inaugurou o marcador para os minhotos, no entanto as águias conseguiram a reviravolta no segundo tempo, graças a um 'bis' de Carlos Vinícius (55’ e 90’).

No final da partida, Carlos Vinícius falou num "bom teste" diante dos minhotos, mas sublinhou que o mais importante será a preparação que a equipa tem vindo a fazer.

"O mais importante é continuar a preparar o nosso caminho, as ideias do mister para a equipa. A vitória e os golos são importantes, mas há que ressaltar a ideia e o caminho que estamos a preparar", defendeu o avançado.

"Foi um bom teste. O SC Braga é uma equipa qualificada, o principal é testar as ideias e caminho, porque os jogos oficiais estão à porta. Temos de nos ir preparando para impor as nossas ideias e conseguir a vitória no primeiro jogo oficial da época", vincou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.