O espaço Verde Caxinde, em Luanda, foi o local escolhido para o canal SuperSport da DSTv apresentar o calendário de transmissões televisivas de várias ligas europeias de futebol. Na apresentação, estiveram presentes várias figuras importante do futebol nacional como Pedro Neto e Osvaldo Saturnino, Presidente e Vice-Presidente da Federação Angolana de Futebol, respetivamente.

Cali, Amaro, Love Kabungula e Flávio foram alguns dos jogadores do Girabola que assistiram à apresentação da nova época de futebol internacional que «promete ser maior e melhor no canais SuperSport», como adianta o comunicado do evento.

O canal SuperSport HD2 (canal 212) da DSTv vai, a partir desta época, focar-se mais no futebol com a transmissão de jogos da La Liga, Serie A e Bundesliga. Por outro lado, o canal SuperSport HD3 vai continuar a dedicar-se ao contagiante futebol inglês, com a Premier League.

A Supertaça Europeia, que vai ser disputada no final do mês de Agosto entre Chelsea e Bayern Munique, será  a primeira grande transmissão da época dos canais SuperSport, em termos de competições europeias entre clubes. Segue-se a fase de grupos da Liga dos Campeões e da Liga Europa, agendadas para meados de Setembro.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.