O estádio Joaquim Morais, no Namibe, recebe a partir de domingo a sétima eliminatória da segunda edição da Taça Palanquinhas Super Cuia, que contará com 30 equipas de Angola.

O torneio de futebol infanto-juvenil destina-se a crianças de ambos os sexos com idades entre os 8 e os 12 anos, e conta com o apoio da Federação Angolana de Futebol, do Ministério da Juventude e Desportos, do Ministério da Educação, e dos governos provinciais.

À semelhança da 1ª edição, também os vencedores deste ano irão receber um prémio único. Em 2014, os campeões do evento viajarão até Lisboa para estagiar uma semana na Academia do Sporting Clube de Portugal.

O torneio apura no máximo 32 equipas, distribuídas em oito grupos. Cada série será constituída por quatro formações, que se defrontam e avançam para a fase seguinte os dois melhores posicionados. Os vencedores de cada província garantem acesso à etapa nacional.

Na fase final (nacional), estarão apenas 10 conjuntos, subdivididos em dois grupos de cinco cada e apuram-se para meias-finais os dois primeiros classificados. Os vencedores disputarão a final.