Cristiano Ronaldo afirmou que planeia aumentar a sua família. O jogador português está em Portugal e deu uma entrevista à agência EFE em que falou da vida para além do futebol. O jogador do Real Madrid revelou que pretende ter mais filhos e que pode acabar por vir viver para Lisboa.

"Claro que quero ter mais filhos! Vou ter muitos. Regressar a Lisboa? Tenho casa por aqui, porque não? Depende de muitas coisas, mas vamos esperar pelo futuro, não sei".

O internacional português regressou a Portugal para integrar a comitiva de Fernando Santos na Cidade do Futebol em Oeiras. Pelo meio, aproveitou e foi à inauguração do seu mais recente hotel em território luso. Os investimentos são uma forma de pensar o futuro.

"Sempre foi um sonho meu abrir um hotel, e a verdade é que vamos abrir quatro. Há um na Madeira, um em Lisboa e faltam dois. Sou um rapaz moderno, e o hotel tem um toque moderno. É um momento único na minha vida e quero desfrutar ao máximo. A vida não é só futebol, embora seja a minha grande paixão".

Cristiano Ronaldo é um dos jogadores com mais sucesso fora dos relvados. Para além dos investimentos em cadeias de hotéis, o jogador português já fez vários trabalhos de publicidade. Aos 31 anos, o extremo do Real Madrid continua a afirmar que vai jogar "mais 10 anos".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.