André Santos estava conformado com a derrota do Arouca frente ao FC Porto por 4-0, jogo da 25.ª jornada da I Liga. O médio dos arouquenses lamenta que a estratégia para parar os ´dragões` não tenha dado resultado.

Goleada: "Toda a gente sabe que o FC Porto atravessa um grande momento, estávamos avisados, mas infelizmente não conseguimos para-los".

Golos cedo: "A equipa sabia que era um jogo muito muito difícil, os dois primeiros golos tiram-nos o foco e claro que contra estas grandes equipas perder 2-0 ao intervalo torna tudo muito mais difícil".

Calendário complicado: "A equipa tem apanhado jogos muito complicados. A equipa começou mal na primeira volta, e agora temos de concentrar-nos no Marítimo, que é um jogo ao nosso alcance".

Permanência na I Liga: "Com 27 pontos estamos mais confortáveis. 30 pontos dão para a permanência, e a equipa está focada em conseguir os três pontos rapidamente e depois pensar mais além".

O FC Porto goleou o Arouca por 4-0 e passou a liderar a I Liga, embora que à condição. Os ´dragões` passam a ter mais dois pontos que os ´encarnados` (62 contra 60) que só jogam na segunda-feira com o Belenenses.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.