O treinador do Benfica confessou que a vitória frente à equipa da Madeira foi mais do que justa e desvalorizou a vantagem mínima.

“A vitória foi justa. É o que importa, mesmo sendo por uma margem mínima. Jogámos contra uma equipa que nos dificultou. Vínhamos de apenas dois dias de treino, mas aquilo que queríamos foi conseguido”, começou por dizer o treinador do Benfica na flash interview da Sport Tv depois do jogo.

O público mostrou-se descontente com alguns momentos de futebol menos bom do Benfica e Ola John chegou mesmo a ser assobiado durante a partida.

“O que importa é que a equipa tentou ajudar, assim como a claque, que sempre apoiou a equipa. Os jogadores nem sempre fazem bem as coisas e o Ola John teve de suportar as dificuldades do jogo. Só o tirei a cinco minutos do fim porque já estava muito cansado, senão nem o tirava”, referiu o treinador.

O Benfica estreou-se esta noite com uma vitória na presente edição da Taça da Liga, ao receber e vencer o Nacional, por 1-0, no Estádio da Luz, com um golo de Jonas.