O Bayern de Munique voltou a colocar-se contra a criação da Superliga Europeia, anunciada por 12 clubes no passado domingo.
Num comunicado emitido esta terça-feira, o presidente do clube, Herbert Hainer, afirma que os membros e adeptos do clubes rejeitam a ideia.
"No Bayern, o nosso desejo e objetivo é que os clubes europeus vivam a fantástica e emocional competição que é a Liga dos Campeões, e desenvolve-la juntamente com a UEFA. O Bayern diz não à Superliga", lê-se na nota.
Também o CEO dos bávaros, Karl-Heinz Rummenigge, realçou o não do clube à nova competição, aproveitando para recordar a recente final da Liga dos Campeões, em Lisboa.
"O Bayern coloca-se ao lado da Bundesliga. Sempre foi e é um grande prazer para nós podermos jogar e representar a Alemanha na Liga dos Campeões. Lembramo-nos com alegria da nossa vitória em Lisboa na Liga dos Campeões de 2020 - ninguém se esquece de tal momento de alegria. Para o Bayern, a Liga dos Campeões é a melhor competição de clubes do mundo", conclui.
Comentários