Os sub-23 do Benfica venceram a sua congénere do Estoril por 4-3, nos quartos-de-final da Taça Revelação.

Os canarinhos marcaram primeiro aos 10 minutos, por João Oliveira, mas a formação da casa empatou aos 34', com um remate de fora da área desferido por Diogo Pinto. O próprio Diogo Pinto fez o resultado ao intervalo, concluindo como golo uma boa jogada de Vinicius Ferreira.

O Estoril empatou, por intermédio de Basso, o segundo tempo e pouco depois João Oliveira bisou, colocando os canarinhos em vantagem no marcador por 3-2. Mas Rodrigo Conceição, filho de Sérgio Conceição, empatou a passe de Edi Semedo aos 74 minutos, Diogo Pinto completou o hat-trick pouco tempo depois e fez o 4-3 final.

Na meia-final o Benfica vai jogar com o Desportivo das Aves, campeão da Liga Revelação, que eliminou o Marítimo, ao vencer por 3-2 na Madeira.

Na outra meia-final estará o Rio Ave, que afastou o SC Braga, por 2-1, após prolongamento. Os vila-condenses aguardam agora pelo vencedor do encontro entre Vitória de Setúbal e Sporting, marcado para as 17 horas, para conhecer o oponente nas meias-finais da prova, agendadas para a próxima terça-feira.

A final da Taça Revelação disputa-se no próximo dia 11, no Estádio Municipal de Águeda.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.