Bernando Silva foi a voz da seleção na antevisão da partida frente à Arábia Saudita e Estados Unidos marcados para o próximo dia 10 de novembro e 14 de novembro, respetivamente.

O médio do Manchester City considera que a chamada de jogadores novos à seleção serve para motivar os jogadores que já estão dentro do grupo e que a equipa quer preparar da melhor forma o campeonato do mundo do próximo ano.

"Vai ser um trabalho importante depois da qualificação. Queremos preparar da melhor forma o campeonato do mundo. Há muitas jogadores novos na seleção é uma motivação extra para toda a gente, para darem ainda mais. Todos os jogadores queriam estar aqui porque é um orgulho representar a seleção e queremos as duas vitórias obviamente", afirmou Bernardo Silva, esta terça-feira, na Cidade do Futebol.

Além de servirem de preparação para a fase final do Mundial2018, os particulares com Arábia Saudita e Estados Unidos vão ter lado solidário, com as receitas a reverterem para as vitimas dos fogos, que sucederam em outubro.

Estes particulares serão os últimos jogos de Portugal, atual campeão europeu, no ano de 2017.