
O jornal britânico 'The Guardian' divulgou esta quinta-feira o top-10 dos futebolistas que considera terem sido o melhor de 2020.
O polaco Robert Lewandowski (Bayern) aparece aqui em primeiro lugar, seguido de Lionel Messi. Cristiano Ronaldo que ficou em segundo lugar no prémio 'The Best' aparece na terceira posição.
Ainda assim, a publicação britânica fala de um "ano para esquecer" para o internacional português.
"Pelos padrões de um dos melhores futebolistas da história, este foi um ano para esquecer. Cristiano Ronaldo venceu a sua segunda Serie A mas isso era o mínimo que se podia esperar de uma equipa que ganhou os últimos nove títulos. A Juventus perdeu a final da Taça e saiu da Liga dos Campeões nos oitavos de final e a Bola de Ouro foi cancelada, mas Ronaldo até falhou na eleição do prémio de melhor jogador da temporada em Itália. Apenas três elementos do nosso júri votaram nele como melhor jogador do ano, ao contrário dos 11 em 2019", pode ler-se.
Kevin De Bruyne, Sadio Mané, Erling Haaland, Kylian Mbappé, Mohamed Salah, Neymar e Virgil Van Dijk são os nomes que completam a lista.
Comentários