Cristiano Ronaldo confidenciou que a concorrência ajuda-o a ser melhor jogador. O internacional português falou de Messi e não só e reconheceu que quer sempre superar os melhores jogadores.

"Claro que a concorrência me ajuda a melhorar. Mas não só a concorrência de Messi, é também a de outros jogadores de topo que vejo na Premier League e noutros campeonatos, como Luís Suárez, Iniesta, Neymar, Diego Costa ou Falcao. Quando melhoram o nível de jogo, eu também melhoro. Messi e eu estamos no mesmo campeonato. Ambos queremos o melhor e ajudamo-nos a superar-nos", afirmou CR7 em entrevista à revista "France Football".

O capitão da seleção portuguesa falou ainda dos jogadores que o ajudaram a crescer, como Figo, Deco, Giggs, entre outros.

"Sei que se trabalhar muito e tiver ambição, serei o melhor em campo. Sempre me considerei um profissional, a minha cultura é assim. Mas também aprendi muito com os outros: Gary Neville ou Ryan Giggs, no Manchester United; Raúl e Michel Salgado, no Real Madrid; Figo, Rui Costa, Deco e Fernando Couto, na Seleção. Ser bom profissional representa 70 por cento do sucesso de um jogador", concluiu.