A equipa mexicana de futebol do Santos Laguna registou quatro novos casos de infeção do novo coronavírus, aumentando para 12 o número de positivos para a covid-19, foi hoje anunciado.

“A segunda fase dos resultados dos testes à covid-19 em jogadores do Santos Laguna já foi conhecida e revelou quatro casos positivos”, anunciou a Liga mexicana de futebol (Liga MX).

Na quinta-feira, a liga já tinha revelado que oito jogadores do clube tinham testado positivo e que estavam todos assintomáticos.

A Liga MX anunciou também que entre os 46 testes realizados no Club Atlas, 23 resultados já eram conhecidos e deram todos negativo.

Os 12 casos positivos no Santos Laguna surgem num momento em que se está a discutir um possível um regresso do campeonato mexicano, sendo esperada uma decisão até ao final da semana.

Após a declaração de pandemia, em 11 de março, as competições desportivas de quase todas as modalidades foram disputadas sem público, adiadas – Jogos Olímpicos Tóquio2020, Euro2020 e Copa América -, suspensas, nos casos dos campeonatos nacionais e provas internacionais, ou mesmo canceladas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.