Cristiano Ronaldo, jogador português do Real Madrid, recordou os primeiros passos no futebol, admitindo que não acreditava que fosse conseguir ser futebolista profissional.
"Toda a minha família gosta de futebol. Lembro-me de jogar na rua e de o meu pai um dia me perguntar 'por que não vens um dia comigo para o clube enquanto eu trabalho?' e eu respondi 'por que não?'. Então aí comecei a treinar e gostei. Comecei a ter a mesma rotina, a ir todos os dias e gostei de fazer parte de uma equipa. Treinava todos os dias e tinha o meu pai a ajudar", recordou Ronaldo em entrevista ao canal de YouTube da marca Herbalife, que o patrocina.
"No início senti que era diferente dos outros miúdos, mas nunca pensei que um dia seria profissional e iria jogar, por exemplo, no Manchester United ou no Real Madrid, ou até no Sporting. Jogava simplesmente para desfrutar, mas no ínicio nunca pensei que tivesse talento para ser profissional e que iria ser profissional", acrescentou.
"Mas, três ou quatro anos depois, comecei a pensar que queria jogar ali e acolá. Via os jogos, os Mundiais e foi ali que comecei a sonhar", recordou depois o craque português.
Comentários