O 1º de Agosto prepara a nova época desportiva em Portugal. Os vice-campeões angolanos têm vindo a trabalhar em sessões bidiárias num dos campos do Complexo Desportivo do Jamor, em Lisboa, sob orientação de Daúto Faquirá.

No treino da manhã desta quinta, o técnico dos agostinos ainda não pode contar com Mussumari, lesionado. Quem também ainda não está com os novos companheiros é Marco Soares, capitão da seleção cabo-verdiana. A nova aquisição do clube militar só deverá começar a treinar esta sexta-feira, ele que recebeu uns dias de férias extra, depois de ter assinado pelos agostinos.

A sessão matinal desta sexta-feira foi marcada por uma corrida à volta do relvado número 3 do Jamor, onde reinou a boa disposição entre os jogadores. Depois de alguns exercícios físicos, os jogadores treinaram a pontaria, onde os guarda-redes puderam mostrar a boa forma, caso de Hugo, provável titular.

Depois o grupo foi dividido em dois, num curto espaço de terreno, onde se deu primazia a circulação de bola em espaços reduzidos, pressão e finalização. Mateus Galiano, um dos reforços da equipa, esteve em evidência, pela entrega que mostrou na disputa dos lances mas também na finalização, ele que foi um dos com melhor pontaria. Figo também esteve em destaque, com pormenores técnicos de realce, iguais aos que habituou a plateia do D´Agosto.

Até ao dia 27 Daúto Faquirá e a sua equipa técnica continuarão a preparar a nova época em Portugal, antes da entrada nas competições.

Os militares, além do Girabola e da Taça de Angola, estão na Taça dos Clubes Campeões Africanos, onde vão defrontar o Lioli do Lesotho no estádio 11 de Novembro, entre os dias 7, 8 ou 9 de fevereiro, sendo que a segunda-mão está marcada para os dias 14, 15 ou 16, do mesmo mês, no Lesotho.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.