Nas redes sociais e meios de comunicação estrangeiros circula a informação de que Cristiano Ronaldo iria transformar os seus hotéis em hospitais para ajudar no combate ao covid-19.

As notícias, que chegaram a ser publicadas pelo jornal inglês Daily Mail e o desportivo espanhol Marca, são falsas.

“Os hotéis de Cristiano Ronaldo vão transformar-se em hospitais a partir da próxima semana, onde pessoas com coronavírus em Portugal poderão ser tratadas de forma totalmente gratuita. Cristiano pagará aos médicos e trabalhadores”, pode ler-se em várias publicações que circulam nas redes sociais, que inclusive chegou a ser partilhada por Edgar Caires, ex-marido de Elma Aveiro, irmã do capitão da seleção portuguesa. Porém, o antigo cunhado do futebolista apagou entretanto a mensagem.

Mensagem de Edgar Caires, antigo cunhado de CR7

O jornal Observador contatou uma fonte próxima do jogador, que desmentiu que Cristiano esteja a pensar numa medida semelhante.

Ronaldo deixa mensagem sobre o coronavírus

O internacional português Cristiano Ronaldo, que está na Madeira à espera de novidades sobre a situação em torno do coronavírus, deixou na tarde de sexta-feira uma mensagem na rede social Instagram sobre a pandemia.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.