O jogador português do Real Madrid garantiu hoje de madrugada que a sua recuperação está a correr “muito bem” e, sem avançar calendários, garantiu que “muito em breve” estará de regresso aos relvados.

Cristiano Ronaldo, a recuperar de uma lesão sofrida no jogo com o Marselha para a Liga dos Campeões, falava a um programa desportivo da rádio Cadena SER, que esta madrugada assinalou os 20 anos de vida convidando, entre outros desportistas, o avançado do Real Madrid e da selecção portuguesa.

“Tudo está a correr bem. Há que ter cuidado. Sinto-me melhor e muito em breve vou estar a jogar”, disse Ronaldo, que se definiu como “um profissional exemplar”.

Questionado no programa El Larguero, Ronaldo afirmou que o Real Madrid não tem medo do Barcelona - actualmente em primeiro lugar na liga espanhola - e que o seu clube é suficientemente forte para não ter que contratar ninguém da equipa catalã.

No Real Madrid, disse, há “grandes jogadores” e, por isso, o clube da capital vai “ganhar” o duelo entre as duas equipas no último fim-de-semana de Novembro, no Camp Nou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.