Em Itália, mais propriamente a Gazzetta dello Sport, noticia que a Roma não pretende deixar sair José Mourinho, nem está aberta à possibilidade do treinador luso poder orientar os giallorossi e simultaneamente a seleção portuguesa.
O desportivo aborda a ambição dos dirigentes da Federação Portuguesa de Futebol em poderem contar com "um vencedor por excelência". A Gazzetta fala de um sonho impossível, até porque a Roma não está na disposição de partilhar o seu treinador. Caso alguém queira contratar o técnico terá de pagar à Roma para o libertar, apesar do português não estar seguro por uma cláusula de rescisão.
Os italianos mostram-se confiantes na permanência do técnico, até porque o salário, no entender dos italianos, não poderá ser equivalente ao que o 'Special one' aufere no emblema da capital italiana, cerca de sete milhões líquidos. Para já, está fora de órbita uma eventual, com a Gazzetta dello Sport a frisar que Mourinho só pensa assumir o comando técnico da seleção portuguesa a longo prazo.
Comentários