José Mourinho afirmou hoje, durante os festejos do 32.º título do Real Madrid, que esta equipa vai entrar na história do campeonato espanhol de futebol, numa cerimónia em que o técnico português até se ajoelhou perante os seus jogadores.

No Estádio Santiago Bernabéu, após o triunfo por 4-1 sobre o Maiorca, na última jornada da prova, o Real Madrid festejou a conquista do título espanhol, com José Mourinho a ser o último a subir ao palco e um dos mais ovacionados pelos adeptos merengues, juntamente com Cristiano Ronaldo, Casillas e Sergio Ramos.

«Esta equipa vai ficar na história como a equipa dos 100 pontos e estes jogadores serão sempre os jogadores dos 100 pontos», afirmou José Mourinho.

A festa ficou marcada por um gesto de Mourinho que, antes de subir ao palco, se ajoelhou, apontado para os jogadores, que já se encontravam em cima à sua espera.

«É uma noite mágica que nos mostra que o Real Madrid é o melhor clube da história do futebol», acrescentou o treinador.

No relvado “branco” estavam 32 taças de cartão, representando o número de campeonatos do Real Madrid, e festa começou com o hino do clube a ser cantado pelo tenor Plácido Domingo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.