Jorge Jesus mostrou-se satisfeito pelo empate alcançado diante do Paris Saint-Germain, que permitiu a passagem do Benfica aos quartos-de-final da Liga Europa, mas não negou as dificuldades por este feito.

«Foi um jogo difícil, sabíamos que ia ser difícil, porque o PSG é uma boa equipa. Era importante marcar primeiro, porque tínhamos alguma vantagem emocional e táctica era preciso saber jogar com esta questão. Tivemos também algumas oportunidades onde poderíamos ter feito melhor», sublinhou o técnico do Benfica após o jogo.

Questionado sobre o peso dos adeptos benfiquistas no Parque dos Príncipes, Jorge Jesus não regateou elogios: «Isto não há comparação em Portugal. Temos uma massa adepta muito grande e hoje demonstrámos que estávamos a jogar em casa e ajudou-nos também a suportar o jogo directo do PSG no fim. Foi uma eliminatória sofrida.»

O treinador do Benfica assegura que não esqueceu o campeonato, onde já está muito distante do FC Porto, mas vira as suas atenções para a Liga Europa e as outras provas ainda ao alcance dos encarnados (Taça de Portugal e Taça da Liga). «O grande objectivo era ser campeão, mas está difícil. Agora temos outros objectivos», finalizou.