
A pandemia de COVID-109 terá um forte impacto no mercado de transferências do próximo verão. Com a crise instalada e muitos clubes a passar dificuldades financeiras, as transferências a custo zero e os empréstimos deverão dominar a próxima janela do mercado de jogadores.
Para emblemas como Benfica, FC Porto e Sporting, com menos poder de compra em relação aos 'tubarões' da Europa, chegar a jogadores a custo zero poderá ser a solução.
Numa altura em que há muitas dúvidas em redor do futuro do futebol e se tentam arranjar soluções para se jogar o que resta das provas (Holanda e França já deram os seus campeonatos por terminados), há também muitos jogadores com futuro incerto. Há muitos que terminam os vínculos com os atuais clubes em finais de junho, pelo que nesta altura são livres para assinarem por qualquer emblema.
Os craques que se seguem podiam ser boas soluções para emblemas como FC Porto, Benfica e Sporting. É certo que se irá gastar mais em salários e prémios de assinatura mas se valorizarem e forem vendidos mais tarde, valerá a pena o investimento. Sem falar, claro, no impacto que podem ter nas respetivas equipas.
Pergunta do Dia
Neste artigo
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários