O Gaziantep perdeu hoje por 2-0 na receção ao Galasataray, na 22.ª jornada da Liga turca de futebol, e ficou mais longe do pódio, com o técnico português Ricardo Sá Pinto ainda à procura da primeira vitória.

A formação de Gaziantep perdeu em casa pela primeira vez, numa partida em que os forasteiros chegaram aos golos por intermédio do nigeriano Onyekuru, aos 51 e 79 minutos.

Já no sétimo minuto de descontos, o romeno Maxim reduziu de grande penalidade para a equipa da casa, que segue no quarto lugar com 35 pontos, agora mais longe do 'Gala', que subiu ao segundo lugar à condição, com 42 pontos, os mesmos do terceiro classificado Fenerbahçe.

Numa liga liderada pelo Besiktas (44 pontos), Sá Pinto continua sem ganhar, depois de se estrear com um empate na receção ao Hatayspor (1-1), perdendo hoje numa partida em que o iraquiano Osama Rashid, contratado ao Santa Clara, se estreou pela nova equipa e o luso André Sousa não foi utilizado pelo técnico português.

A derrota pode ainda significar uma queda para o sexto lugar, já que, se ganharem, Alanyaspor e Trabzonspor ultrapassam o Gaziantep, enquanto o Hatayspor pode igualá-los já nesta ronda.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.