O resultado de 0-3, feito na Bélgica, garante algum conforto à equipa de André Villas-Boas, que hoje joga com o Genk na segunda mão da eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga Europa.

Hulk regressa à titularidade depois de não ter vestido a camisola do FC Porto no jogo da primeira mão da Liga Europa e contra o Beira-Mar para a Liga Portuguesa. Ukra foi o atleta que Villas-Boas lançou mas o avançado lesionou-se no embate com os aveirenses.

André Villas-Boas deixou de fora o guardião titular Helton, por opção técnica, e colocará Beto na baliza dos Dragões para defender o resultado da primeira mão de 3-0.

O romeno Sapunaru, que esteve a contas com uma lesão durante a semana, mantém titularidade na defesa portista.

No encontro anterior, Ruben Micael começou o jogo no banco de suplentes mas os belgas terão de enfrentar a criatividade do madeirense no meio-campo desde o primeiro minuto. Belluschi é o médio que fica, desta vez, no banco, assim como o avançado português Varela.

O médio brasileiro Souza também joga a titular.

O FC Porto – Genk, correspondente à segunda mão do Play-off da Liga Europa, tem inicio às 20h30, com transmissão em directo no Sapo Desporto.

FC Porto

Onze Inicial: Beto; Sapunaru, Maicon, Rolando e Álvaro Pereira; Ruben Micael, Fernando, Souza e João Moutinho; Hulk e Falcao.

Suplentes: Kieszek,  Varela, Sereno, Castro, Belluschi e Walter.

Genk

Onze inicial: Koteles, Daedeleire, Camus, Tozser, Vossen, Anele Ngcongca, Huysegems, Bdabashinze, Yeboah, Durwael e Daniel Pudil.

Suplentes: Casteels, Joneleit, Hubert, Kevin De Bruyne, Buffel, Rocco Aquino e Marvin Ogunjimi.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.