Hulk já anunciou que não vai continuar no Shanghai SIPG, de Vítor Pereira, depois de dezembro, altura em que termina o contrato. Em entrevista ao jornal 'Lance', o brasileiro não quis revelar por onde vai passar o futuro, mas admite ter muitos clubes interessados.

"Se é a minha última época na China? Não posso dizer isso. Até porque não gosto de dar uma palavra e, depois, voltar atrás. Não renovarei com o Shanghai e estou a ouvir muitas propostas do Brasil e de muitos lugares mesmo da Europa: Turquia, Portugal, Inglaterra, Espanha, Itália, Alemanha. E tenho propostas da China também", contou o ex-jogador do FC Porto.

"Todos os dias chegam propostas novas. Graças a Deus, tenho o nome muito forte no mercado. Os clubes têm-me acompanhado e tenho-me mantido bem fisicamente, isso ajuda muito. Mas deixo isso nas mãos dos meus empresários. Estou focado apenas no meu trabalho", avançou o avançado.

Ainda assim, Hulk garante que a questão financeira não terá muito peso na decisão sobre o futuro.

"Estou mais maduro, consciente do que quero, decidido e leve para tomar as melhores decisões. Não vou dar prioridade ao lado financeiro", sublinhou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.